Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionHonra EmptyHonra

more_horiz
Bom dia galera ! Bom solstício de Verão ! Cool

A última novidade que tenho para vocês é o novo sistema de PONTOS DE HONRA.

Ele basicamente vai servir para poder recompensar aqueles que ajudarem no fórum. É quase como um sistema de "Cash" mas gratuito hehehe Smile

Ajudando o fórum, você ganha pontos. Pontos você troca por benefícios. Bom né ?

Como podem fazer isso ?? Sugerindo novas habilidades, novos jutsus, novos sistemas e regras que melhorem nossos problemas, detectando e corrigindo erros encontrados nos jutsus e tópicos do fórum...

Facilite o funcionamento do fórum e os pontos de Honra facilitarão a sua vida. lol!

descriptionHonra EmptyRe: Honra

more_horiz
Razz Gostei do sistema

descriptionHonra EmptyRe: Honra

more_horiz
Lembrando que vocês também podem pedir para adicionar coisas na lista de recompensas !
Vai estar sempre variando. Vou até adicionar alguns itens de tempos em tempos.

descriptionHonra EmptyRe: Honra

more_horiz
Muito interessante !

É bem útil esses pontos de honra ...

descriptionHonra EmptyRe: Honra

more_horiz
Sugestao: Poderia trocar pontos de honra por ramem (:

Digamos, comida de 'viagem', que vc levaria, caso fica-se com fome. Custaria 5 pontos de honra, e viria 15 ou 20 porcoes.

descriptionHonra EmptyRe: Honra

more_horiz
Deveria-se ajudar o fórum porque tem vontade de ajudar e não porque isso vai lhe dar algumas vantagens e pontos...

descriptionHonra EmptyRe: Honra

more_horiz
Setsumaru escreveu:
Deveria-se ajudar o fórum porque tem vontade de ajudar e não porque isso vai lhe dar algumas vantagens e pontos...


LOL, vc faz isso com a intencao de ajudar o forum, e ganha coisas em troca, isso e justo -.-'

descriptionHonra EmptyRe: Honra

more_horiz
Não sejamos hipócritas, as pessoas vão ajudar esperando algo em troca.

descriptionHonra EmptyRe: Honra

more_horiz
Sim, mas meu caro, isso e uma motivacao, pelo menos agora irao ajudar, ou nao, rs.

descriptionHonra EmptyRe: Honra

more_horiz
Tem varias coisas que da pra fazer, não vou palpitar quanto ao valor em pontos de honra por não ter muita noção do quanto valeriam.
-Bonus de XP (valendo para uma missão)
-Bonus em Treino (para conseguir stat dobrado ou mais porcentagem de jutsu)
-Vale arma ou equipamento. (interpretando como um investimento dos regentes no ninja)
-Treinamento intensivo especial. (para que o jogador tenha uma chance de conseguir uma invocação ou jutsu de um rank superior ao limite, claro que isso custaria muitos honor points)
-Ponto extra de especialização (também valendo muitos honor points.)

descriptionHonra EmptyRe: Honra

more_horiz
A idéia veio do fato de que pessoas me ajudavam e nem sempre eu tinha como recompensa-las devidamente por isso.
Não sem que alguém falasse: "Noh, o Luks deu isso pro fulano."
Agora deixaremos tudo bem esclarecido Cool

descriptionHonra EmptyRe: Honra

more_horiz
Setsumaru escreveu:
Não sejamos hipócritas, as pessoas vão ajudar esperando algo em troca.


Vivo palpitando, dando opinião, ajudando e só espero melhorar o jogo =/ também nunca pedi nada em troca, agora se recompensar esse tipo de iniciativa ajudar o povo a melhorar o fórum e daí?

descriptionHonra EmptyRe: Honra

more_horiz
Oi eu concordo com o Seth, devemos fazer para ajudar o fórum e não precisamos de recompensa. Recompensa já temos fazendo missões e treinos Razz E já está de bom tamanho.

descriptionHonra EmptyRe: Honra

more_horiz
Goorotsu escreveu:
Oi eu concordo com o Seth, devemos fazer para ajudar o fórum e não precisamos de recompensa. Recompensa já temos fazendo missões e treinos Razz E já está de bom tamanho.



Ele falou o oposto, que seria hipócrita exigir que façam de graça =/ (não precisa cumprimentar cara =D)

Em parte eu concordo, eu faço de graça de boa mas nem todo mundo tem vontade de perder tempo fazendo isso então só explicando minha opinião melhor, tem gente que faz de graça e sim a recompensa é uma boa assim muito mais gente vai ajudar no fórum.

descriptionHonra EmptyRe: Honra

more_horiz
Never, o ajudar por ajudar é interessante. Muito interessante.

Mas, pode vir a ocorrer coisas do tipo "Vou criar as habilidades do Clã Y pra conseguir X pontos e bônus nos treinos".

Isso é triste, não?

Recompensas não listadas, que viesse porque o player se doou pra NRO por que quis e não porque queria algo em troca seria algo muito mais bonito.

descriptionHonra EmptyRe: Honra

more_horiz
Concordo em parte mas to pensando mais na utilidade do que na honra do trabalho voluntário, como a quantidade de pontos é proporcional ao quanto ajudou não daria para ficar mandando qualquer porcaria.
Então acho que na pratica se alguém ajudar na intenção de ganhar pontos e ganhar um punhado eu não chego a ligar já que ele melhorou o jogo em troca.

descriptionHonra EmptyRe: Honra

more_horiz
Inuzuka Never escreveu:
Concordo em parte mas to pensando mais na utilidade do que na honra do trabalho voluntário, como a quantidade de pontos é proporcional ao quanto ajudou não daria para ficar mandando qualquer porcaria.
Então acho que na pratica se alguém ajudar na intenção de ganhar pontos e ganhar um punhado eu não chego a ligar já que ele melhorou o jogo em troca.


Antes com recompensas não fixas, aí sim teria este problema. Mas agora, com a recompensa fixa concerteza vai melhorar Razz Shocked

descriptionHonra EmptyRe: Honra

more_horiz
Olha já que foram regras fixas, poderia implementar por 80/100 pontos de honra, 2 treinos ou 2 missões no mesmo dia. Se for possível implementar. Razz

descriptionHonra EmptyRe: Honra

more_horiz
Acho que a de Pontos dobrados supre a de dois treinos no mesmo dia. As missões geralmente duram bem mais que um dia então não precisamos dobra-las.

descriptionHonra EmptyRe: Honra

more_horiz
É, houve um equivoco da minha parte. Mas, não é fixa sobre o treino. Poderíamos elaborar fixa para dois treinos no mesmo dia, por um preço justo. cheers

descriptionHonra EmptyRe: Honra

more_horiz
Não é mais facil dobrar os pontos?

descriptionHonra EmptyRe: Honra

more_horiz
Foi exatamente o que eu disse ¬¬

descriptionHonra EmptyRe: Honra

more_horiz
Aburame Luks [ADM] escreveu:
Foi exatamente o que eu disse ¬¬


Eu não tinha entendido ¬¬

descriptionHonra EmptyRe: Honra

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder